plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Vídeo: PM é suspeito de atropelar sete pessoas neste domingo

Vítimas contam que estavam trafegando pela rua quando foram surpreendidas pelo veículo, que atingiu diversos condutores e passageiros, deixando feridas pelo menos 7 pessoas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PM é suspeito de atropelar sete pessoas neste domingo camera Testemunhas dizem que o homem apresentava sinais de embriaguez. | Reprodução

Os números de acidentes continuam a acontecer em rodovias e vias das cidades brasileiras. Fiscalizações de trânsito mostram que o grande número é, principalmente, resultante do uso de celulares enquanto se dirige e do consumo de bebidas alcóolicas e direção.

Uma dessas situações é suspeita de ter sido o motivo de um acidente em Tucuruí no sudeste paraense.

Um policial militar da reserva de pré-nome “Ailton” causou um acidente, atropelando sete pessoas na madrugada deste domingo (11) no bairro Santa Mônica. Testemunhas dizem que o homem apresentava sinais de embriaguez.

O atropelamento aconteceu por volta de 01h, na Rua F, nas proximidades de um posto de combustível. Vítimas contam que estavam trafegando pela rua quando foram surpreendidas pelo veículo, que atingiu diversos condutores e passageiros, deixando feridas pelo menos sete pessoas.

Veja também:

Vídeo: redemoinho de vento é flagrado em Marabá no Pará

Vídeo: “Lacraia” sofre tentativa de homicídio em Marabá

Agência da Caixa é alvo de tentativa de roubo no sul do Pará

Um vídeo que circula em grupos das redes sociais mostra o momento que o homem evadiu-se do local com a ajuda de uma viatura da Polícia Militar. (Veja no vídeo abaixo)

Vítimas contam que estavam trafegando pela rua quando foram surpreendidas pelo veículo, que atingiu diversos condutores e passageiros, deixando feridas pelo ... Dol Carajás 02

As vítimas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Uma delas foi encaminhada ao hospital regional de Tucuruí e seu estado de saúde é grave.

O veículo foi conduzido ao pátio da 15° Seccional Urbana da Polícia Civil. Ainda não há informações se houve a apresentação do acusado na delegacia.

De acordo como o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), fugir do local do acidente é crime, mesmo quando não há vítimas. Essa atitude caracteriza fuga à responsabilidade penal ou civil que possa ser atribuída ao condutor, e pode gerar detenção de seis meses a um ano ou multa, de acordo com o artigo 305.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias