O documentário "O Golpista do Tinder", sucesso na Netflix, desmascarou Simon Leviev, investigado por realizar golpes financeiros no aplicativo de relacionamento. O filme mostra três vítimas do israelense, que conquistaram dívidas exorbitantes por causa de Simon.
Com os golpes aplicados em mulheres que conheceu no aplicativo de relacionamento, ele teria faturado US$ 10 milhões. Atualmente ele está solto vivendo sua vida normalmente.
A tática para apaixonar e roubar mulheres pode ser comparada com a estratégia dele. Mas, aqui, o acusado vem transparecendo ser real essa história.
Pela segunda vez o acusado de cometer uma fraude parecida é preso. As vítimas o acusam, de ser cheio de pose e lábia, que segundo elas, estratégia usada para se apossar de dinheiro e pertences pessoais, delas.
Anderson Alecrim Santana, 41 anos, foi preso na quarta-feira, (15), em Parauapebas, após ser acusado de aplicar golpes financeiros em mulheres. Ele já havia sido preso em março deste ano pelo mesmo motivo.
Veja também:
Vídeo: chuva de granizo causa destruição em Parauapebas
Alcides entra em depressão após ser estuprado em Pantanal
Veja quantas vagas do INSS estão disponíveis em Marabá
De acordo com as vítimas, primeiro, ele atraia as mulheres, por meio de um aplicativo de relacionamento. Após o contato virtual, Anderson ganhava a confiança delas a partir de mentiras que contava sobre as supostas profissões que exercia.
A vítima que o denunciou e levou o homem a ser preso pela segunda vez, conta que ele disse ser supervisor de uma grande mineradora e empresário do ramo de máquinas pesadas.
Estas são algumas das identidades falsas utilizadas pelo suspeito, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.Uma guarnição da PM prendeu o indivíduo em um hotel de luxo, já por volta de 1h, da madrugada desta quinta-feira (15).
A mulher relatou que seu prejuízo é por volta de R$ 35 mil reais, só em transferências via Pix, além de um celular da marca iPhone, e a locação de um carro de luxo.
Durante o relacionamento denunciado no mês de março, o acusado pedia dinheiro a mulher, que acabava cedendo e entregava cada vez mais a ele, chegou até a fazer empréstimos bancários para suprir a necessidade do sedutor.
O acusado foi apresentado na 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar