A Polícia Civil do Pará instaurou inquérito policial para apurar a motivação de um crime de homicídio que ocorreu na noite do último sábado (17). A vítima foi morta na própria residência e o corpo foi encontrado pela companheira dele.
Até o momento são poucas as informações que possam levar a identificação dos autores do assassinato de Abraão Carlos de Moraes, de 23 anos, morto a tiros no Setor Carajás, em Santana do Araguaia, sul do Pará.
De acordo com informações da esposa da vítima, ela estava lavando louças na cozinha, quando ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo próximo a casa. A mulher relatou que quando ela chegou à área da residência, encontrou o corpo do marido Abraão Carlos envolto em sangue e apresentando sinais de vários tiros de arma de fogo.
Para a polícia, a esposa da vítima disse que não viu quem atirou no esposo dela e nem para onde o assassino fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar chegou até o local do crime, fez algumas incursões pelo setor, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Veja também:
Vídeo: homem tem a cabeça esmagada em grave acidente
Pai mata o próprio filho com golpes de faca no sul do Pará
Para a polícia, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, já que a vítima era considerada como um dos traficantes que atuam na cidade de Santana do Araguaia. Agentes da Delegacia de Polícia Civil seguem investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar