A polícia tenta entender os fatos que levaram ao baleamento de um jovem de 24 anos no município de Tucumã no sudeste paraense. O ex-presidiário Diego Cabral Araújo, conhecido como "Índio", de 24 anos, foi vítima de um atentado a bala na noite desta terça-feira (20), no sul do Pará.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima estava em frente ao posto de saúde do Setor Vale das Rosas, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo , deferido por um homem que estava em motocicleta.
Um dos disparos acertou a cabeça de Índio e o outro as costas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, foi acionado e socorreu a vítima que foi conduzido para uma unidade de saúde em estado grave.
Veja também:
Menina de 11 anos assassinada sofreu ameaças pelo celular
Vídeo: câmeras flagram ação de bandidos em plena luz do dia
Homem que matou grávida pode estar escondido em fazenda
De acordo com a polícia, Diego, é uma figurinha carimbada da polícia de Tucumã, tendo várias passagem pela Delegacia de Polícia Civil pelas acusações de furto, roubo, assalto a mão armada e outros delitos.
Informações dizem que ele havia deixado o Presídio de Redenção há cerca de oito dias.
A polícia não tem nenhuma pista de tem teria tentado cancelar o CPF de Índio, que corre risco de morte. A polícia acredita que o atentado esteja ligado a acerto de contas devido a vida criminosa levada pela vítima.
Uma equipe de agentes da Delegacia de Polícia Civil, buscam informações que possam esclarecer e revelar os autores do atentado e tentativa de homicídio. As últimas informações são as de que o ex-presidiário será transferido para o Hospital Público Regional de Redenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar