No dia 18 de fevereiro de 2021, um caso chamou a atenção da comunidade marabaense e deixou os moradores chocados. Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostravam um internauta flagrando um homem estuprando uma menina, na época com 10 anos, em uma construção abandonada.
Um homem que estava passando pelo local, na travessa Manaus, no Bairro Belo Horizonte, se deparou com a situação suspeita. Ele estava dirigindo um automóvel quando viu o homem, que aparentava cerca de 40 anos entrando em uma construção com a menina.
“Ela era uma menina bem simples, corpo bem magrinho e entrou na construção e tem mais de 5 minutos que ele entrou para lá”, contou o homem no vídeo. Após isso, com o celular ligado o homem entrou na construção e se deparou com a garota sem a parte debaixo da roupa, usando apenas uma blusa.
Veja o vídeo de quando o internauta flagrou a situação:
A delegada Eliene Carla de Lima, titular da Deaca, confirmou o crime e disse que a criança já foi identificada. A família dela foi ouvida. A menina está recebendo atendimento psicológico.
Agora o caso teve um desfecho pois o suspeito, além de ter sido identificado, foi preso na manhã desta segunda-feira (26) em Marabá.
Veja também:
Pai chega do trabalho e encontra criança sendo estuprada
Vídeo: jovem armado invade escola, atira e mata cadeirante
Polícia prende acusados de roubar loja de celulares no Pará
A Polícia Civil, após atividades de inteligência, capturou Joelson dos Santos, em razão do cumprimento de mandado de prisão preventiva, decorrente do crime de estupro de vulnerável.
O preso é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos de idade, em uma construção na Cidade Nova, caso que gerou grande repercussão nas redes sociais e indignação pública.
O autor do crime foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar