Uma operação conjunta das Polícias Civil do Pará e do Estado da Bahia prendeu um homem acusado de assassinar um influencer digital em Redenção, sul do Pará.
A prisão de Lucas Rodrigues Barbosa ocorreu em uma fazenda localizada na área rural do município de Coração de Maria, no Estado da Bahia. Investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios, da cidade de Redenção, revelaram que Lucas Rodrigues foi o autor do assassinato do influencer digital e humorista Rodrigo Pereira Carvalho, morto de forma bárbara e covarde no dia 4 de setembro deste ano.
O crime ocorreu às proximidades de uma casa de festas conhecida como Ranchão da Zefinha. A vítima, que era homossexual, foi morta a pauladas e pedradas pelo assassino, que abusou sexualmente do influencer e depois o matou.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: polícia prende suspeito de estuprar menina de 10 anos
Polícia recupera armas e prende acusado por posse ilegal
Após o crime
Segundo a polícia, após o crime, o assassino fugiu para a Bahia, se escondendo na fazenda de propriedade de uma irmã dele na cidade de Coração de Maria. Após descobrir o paradeiro do acusado, a Delegacia de Homicídios de Redenção entrou em contato com o Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil da Bahia, que conseguiu localizar e prender o suspeito na tarde de segunda-feira (26).
Após a prisão, o acusado foi levado para a cadeia da cidade de Feira de Santana, onde aguarda a transferência para o presídio de Redenção. Na hora da prisão, o acusado estava usando o mesmo boné que usou na noite em que matou a vítima. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela justiça de Redenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar