plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUMIU NO FINAL DE SEMANA

Corpo de homem que desapareceu no rio Araguaia é encontrado

Polícia suspeita que Indison Paulino da Silva tenha se afogado após consumo de grande quantidade de bebida alcoólica

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem que desapareceu no rio Araguaia é encontrado camera Corpo de Indison Paulino da Silva foi encontrado na segunda-feira | Divulgação

Um homem de aproximadamente 42 anos se afogou durante um final de semana de diversão no Rio Araguaia e foi encontrado no início dessa semana sem vida.

O corpo localizado em frente à orla do Porto da Capelinha, na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do estado, foi identificado como Indison Paulino da Silva.

De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, o homem desapareceu no dia anterior, quando tomava banho com amigos em um balneário e acabou sendo arrastado pela forte correnteza do Rio.

Veja também:

Operação apura crime de peculato em Câmara de Vereadores

Três jovens são assassinados em menos de 24h no sul do Pará

Vídeo mostra criança sendo resgatada de bueiro em Marabá

Testemunhas oculares relataram para investigadores da Polícia Civil de Conceição do Araguaia que a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de mergulhar no Rio Araguaia. A polícia acredita que isso pode ter contribuído para seu afogamento.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia removeu o cadáver com auxílio de agentes funerários. Foi constatado que a causa provável do óbito é realmente afogamento, já que o corpo da vítima não apresentava nenhum tipo lesão corporal.

Indison Paulino da Silva desapareceu no domingo
📷 Indison Paulino da Silva desapareceu no domingo |Divulgação

O corpo foi levado para a cidade de familiares da vítima que residem em Imperatriz, no estado de Maranhão, a 480 km de distância, onde reside a maior parte da família da vítima. (Sandra Regina)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias