plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATIRARAM PELAS COSTAS

Polícia investiga morte de jovem pecuarista em Tucumã

O empresário Marcelo Marques de 30 anos foi executado com tiros nas costas por homens em uma moto

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga morte de jovem pecuarista em Tucumã camera Marcelo Marques, mesmo tendo apenas 30 anos de idade, era um homem próspero e dono de uma propriedade rural na cidade de Tucumã | Reprodução

A Polícia Civil de Redenção e Tucumã no sul paraense continua a investigar o assassinato de um empresário e pecuarista na última terça-feira (5). A assassinato com características de execução, ocorreu no estacionamento de um supermercado localizado no Bairro das Flores, na cidade de Tucumã.

De acordo com informações levantadas pela polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta e usando capacete se aproximaram da vítima que se chamava Marcelo Marques Rodrigues de 30 anos, e efetuaram quatro disparos de arma de fogo que atingiu as costas do pecuarista que não teve a minha chance de se defender dos pistoleiros.

Após a execução, os assassinos fugiram do local em sentido ignorado pela polícia.

Veja também:

Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado

Vídeo: mulher atira nas costas do namorado após discussão

Menina de 5 anos é estuprada pelo próprio irmão de 15

Marcelo Marques, mesmo tendo apenas 30 anos de idade, era um homem próspero e dono de uma propriedade rural na cidade de Tucumã. O crime chocou a população, devido a vítima ser considerada como uma pessoa honesta , trabalhadora e do bem.

Até o momento o crime está sendo considerado como misterioso para a polícia e familiares do pecuarista. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã , está investigando o crime e busca informações que possam identificar os autores do assassinato.

Marcelo Marques era integrante de uma família de pessoas que atuam na educação na cidade de Redenção. Tão logo foi informada da ocorrência do crime, uma viatura da Polícia Militar de Tucumã , passou a fazer incursões aos arredores do setor onde ocorreu o assassinato na tentativa de localizar e prender os assassinos, mas ainda não obteve êxito na procura. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias