Comemorar mais um ano de vida é sempre uma forma de celebrar todas as conquistas e uma oportunidade para reunir amigos e familiares que estiverem ao nosso lado ao longo dessa trajetória de vida.
Um homem foi morto a tiros neste domingo (9), no dia em que comemorava seus 28 anos de vida A vítima foi identificada como Antônio Pinheiro da Silva Junior, que estava em um bar localizado na rua Duque de Caxias, no Bairro Itamaraty, em Xinguara, Sul do Pará, quando foi alvejado por dois disparos.
O suspeito do crime foi identificado como Evandro Rodrigues, funcionário público na área da Cultura Municipal. Antônio Pinheiro era casado com uma sobrinha de Evandro. As informações são de que Antônio teria agredido sua companheira, e Evandro tomou as dores da sobrinha e foi até o bar e atirou na vítima que morreu no local.
Veja também:
Polícia investiga morte de jovem pecuarista em Tucumã
Menina de 5 anos é estuprada pelo próprio irmão de 15
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 17º BPM da Polícia Militar de Xinguara foi acionada, e fez o isolamento do local de crime até a chegada da Polícia Civil. O caso é investigado pela Polícia Civil de Xinguara.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar