plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
UM É ADOLESCENTE

Jovens são presos no feriado suspeitos de tráfico de drogas

Policiais do Batalhão de Missões Especiais apreenderam adolescente em atitude suspeita que confessou o crime de tráfico e ainda levou os agentes à casa do 'fornecedor'

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovens são presos no feriado suspeitos de tráfico de drogas camera Rodrigo da Silva Costa, de 23 anos, seria o fornecedor | Divulgação

A polícia militar com todo seu aparato de repressão conseguiu com êxito desbaratar mais uma comercialização ilegal de drogas neste feriado de quarta-feira (12) em Marabá no sudeste paraense.

A ação foi realizada por guarnição do 1º Batalhão de Missões Especiais, pouco antes das 15h.

De acordo com relato da equipe policial, ao realizarem patrulha pelas ruas da cidade, os policiais suspeitaram da atitude de um adolescente que, ao perceber a presença da viatura, jogou um pequeno pacote no chão.

Veja também:

Pai é preso por estuprar própria filha de 13 anos no Pará

Vídeo: frentista acende isqueiro e provoca incêndio no Pará

Polícia já sabe que suspeitos fugiram para o Tocantins

Ao abordarem o jovem e apanharem o pacote no chão, os agentes perceberam que dentro dele havia algo suspeito análogo a crack. O jovem confessou aos policiais que estava vendendo drogas e que a mesma seria de propriedade de Rodrigo da Silva Costa, de 23 anos, e que o mesmo estaria residindo na Rua Pará, quadra 161., bairro Liberdade.

Os policiais foram até o endereço citado e lá encontraram Rodrigo, além de 13 petecas com substâncias análogas a crack, além da quantia de R$ 120 em dinheiro.

Além de confessar o tráfico de drogas, Rodrigo ainda declarou que é foragido da Justiça. Ambos foram levados para a 21ª seccional de polícia para providências.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias