Dois crimes foram registrados na noite desta segunda-feira (17) em Marabá no sudeste paraense. Um idoso levou um tiro no peito ao tentar reagir a um assalto e outro homem foi morto a tiros e facadas e teve seu corpo largado em um matagal. Os casos distintos aconteceram na Nova Marabá e na Cidade Nova.
Na Folha 33, Nova Marabá, um senhor de 65 anos, identificado como José Edimar Patrocínio, estava sentado na calçada em frente a uma residência, quando dois homens chegaram em uma moto, se aproximaram dele e deram voz de assalto. O idoso tentou reagir a investida, mas acabou sendo atingido por um disparo bem no seu peito esquerdo.
Após o ato, a dupla fugiu e o idoso ficou deitado agonizando na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima veio a óbito no local. A Polícia Militar também foi acionada e compareceu na cena do crime para averiguar o caso.
Veja também:
Com apoio de cão farejador, PRF apreende 25 quilos de drogas
PRF aprende cocaína estimada em mais de R$ 9 milhões
Jovem morre em grave acidente envolvendo carro e moto
Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana segue investigando o caso.
OUTRO
O outro caso foi registrado na localidade conhecida como "Invasão do Aurélio", no bairro São Miguel da Conquista. Um homem, até então não identificado, foi morto a tiros e a facadas em um matagal da área de varjão. De acordo com informações preliminares, acredita-se que o caso teria sido um crime de emboscada.
Segundo o tenente Rodrigues, do 34º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo alvejado, ele teria conseguido correr 300 metros, onde caiu e foi cruelmente esfaqueado na cabeça e no corpo.
A polícia investiga os dois casos e o corpo do homem esfaqueado ainda não foi identificado, encontrando-se no IML de Marabá. (Com informações de Debate e Correio de Carajás)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar