Ter um produto ou bem roubado é frustrante e acaba resultando em diversos contratempos para o proprietário. Quando esse bem é um veículo, como carro ou motocicleta, a sensação de perda é bem maior por conta do preço e do valor agregado que esses bens têm para o cidadão atual.
Por isso, a sensação de ter esse bem recuperado é de alegria por parte dos verdadeiros proprietários.
A Polícia Civil de Marabá, durante operação desenvolvida durante todo o mês de outubro, objetivando a repressão de roubos e furtos de motocicletas no município, realizou o trabalho de Recuperação de motocicletas bem como a restituição para os devidos proprietários.
A operação de recuperação de veículos foi desenvolvida com base em trabalho investigativo, levantamentos de campo e analises dos sistemas ao alcance da policia civil. As pessoas flagradas com os veículos foram responsabilizadas por crime de receptação. O total de seis motocicletas foram recuperadas pela Polícia Civil nesse mês.
PRF RECUPERA MOTO
Na terça-feira (25), por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado há oito anos, durante fiscalização no km 185 da BR-230, no município de Itupiranga.
Veja também:
Corpo de homem é encontrado em quintal de casa
Quadrilha que roubou carro em Itupiranga é presa em Marabá
PRF apreende 58 toras de madeira ilegal, em Dom Eliseu
Após ronda pela rodovia, a equipe abordou uma motocicleta Honda Bros 150 e durante os procedimentos de fiscalização, foi verificado que a mesma era produto de roubo/furto registrado no município de Marabá no ano de 2014.
Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga a fim de que fossem realizados os procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de receptação.
A equipe conseguiu contato com a dona do veículo e foi informado que a sua motocicleta encontra-se de posse da Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar