A Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido na noite deste sábado (5), em Marabá, no sudeste do estado. Uma discussão entre cunhados terminou de forma trágica.
A vítima foi identificada como Ornildo Neves de Sousa, o Bigode, de 57 anos, morto com um único tiro na testa. O cunhado dele, Simeão Marques Pereira Filho, o Zomar, acusado do crime, encontra-se foragido.
De acordo com informações da polícia, Ornildo estava em frente à casa dele, na Rua Piauí, nº 141, bairro São Félix Pioneiro, quando iniciou uma discussão com seu cunhado. Após o bate-boca, este subiu em uma motocicleta e foi até a casa dele, retornando logo em seguida armado com uma espingarda calibre 20 (registrada).
O atirador realizou um único disparo na testa da vítima e, em seguida, fugiu no carro da mulher dele. Ornildo morreu na hora e o corpo dele ficou caído ao chão em frente à residência.
Veja também:
Briga de casal resulta em homem retalhando braço da mulher
Marido é preso por ser mandante de roubo contra esposa
Preso acusado de matar a travesti Victoria Gomes
“larguem de beber porque bebida dá só tragédia, gente. Só dá tragédia gente. Ô meu Deus, meu pai tava tão alegre anteontem com a minha filha”, dizia chorando uma filha da vítima.
VEJA VÍDEO!
Uma equipe da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local iniciando as investigações. O cartucho de calibre 20 utilizado no crime estava ao lado do corpo e foi recolhido pela equipe da Polícia Científica do Pará.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia e em seguida, foi liberado para velório e sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar