Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Parauapebas, no sudeste do Pará, deu cumprimento nesta quinta-feira (3) ao mandado de prisão preventiva contra Expedido Leite de Souza, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele é apontado como o autor da morte da travesti João Vitor Magalhães dos Santos, que usava o nome social de Victoria Gomes. Ele também baleou a colega da vítima, identificada pelo nome social de Vitória.
A ação criminosa aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro deste ano, na Avenida Presidente Kennedy com a Rua Rio Branco, no Bairro Beira Rio, ponto estratégico de prostituição.
Veja também:
Homem é preso ao ameaçar matar esposa e incendiar casa
Mulher volta à prisão acusada de tráfico de drogas
Na ocasião, Vitória relatou à guarnição da Polícia Militar que ela e João Vitor foram alvejados por um homem que estava em uma caminhonete preta. Vitória foi ferida na perna, socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e se recuperou. Mas, a amiga não teve a mesma sorte e morreu na hora.
No local foram encontrados vários cartuchos deflagrados de pistola 9mm, uma munição intacta e um coldre velado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar