plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO FOI EM MARABÁ

Pistoleiros executam dois homens em área de construção

Homens chegaram cedo nesta quarta-feira (9) no local onde os homens estavam trabalhando e executaram dois. Um terceiro também foi atingido mas foi socorrido e sobreviveu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiros executam dois homens em área de construção camera Dois homens foram executados e um terceiro foi baleado na manhã desta quarta-feira (9) em Marabá | Reprodução

Uma ação violenta pegou os moradores de Morada Nova, em Marabá no sudeste paraense de surpresa. Dois homens foram executados e um terceiro foi baleado na manhã desta quarta-feira (9).

De acordo com as primeiras informações, os dois homens estavam trabalhando em uma empresa especializada na construção de pisos de paralelepípedos, conhecidos como “bloquetes”. Eles não tiveram chances de defesa diante do ataque de dois pistoleiros, por volta de 5 horas.

Segundo as informações eles não são naturais de Marabá mas estavam trabalhando em uma construção em uma área de um posto de combustível quando chegaram os dois homens e atiraram nos trabalhadores.

Veja também:

Acusado de estupros, "Maníaco da VS 10" é preso no Pará

“Patriota” surta em manifestação e precisa ser contido

Homem é baleado enquanto fazia caminhada e morre no hospital

Lucas Felipe da Silva, de 26 anos, e Marlon Henrique Monteiro da Silva, de 33 anos, morreram na hora. Já Paulo Santana Teixeira Júnior ficou baleado, mas conseguiu sobreviver ao atentado a bala, executado por três pistoleiros.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e ao chegar ao local verificaram a morte dos dois homens. Paulo Santana foi levado para o hospital municipal de Marabá.

A divisão de homicídios da Polícia Civil também foi acionada para começar as investigações sobre as motivações do crime. (Com informações de Elvan do Vale)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias