A situação de violência contra a mulher continua a fazer vítimas no Brasil mesmo após a imposição e penas da Lei Maria da Penha. Os casos vem sendo divulgados muito por conta das denúncias que também vem aumentando. A situação tem uma conotação mais séria quando há ameaças de morte, como em um caso que aconteceu no sudeste paraense.
A Polícia Militar de Parauapebas prendeu na noite da última segunda-feira (7), Antônio Marcos Sampaio Martins. Ele é suspeito de ter agredido e ameaçado de morte a própria esposa.
Segundo informações, os agentes receberam uma denúncia de violência doméstica que teria ocorrido em uma residência localizada no Bairro Pólo Moveleiro.
Ao chegar no endereço, os agentes foram abordados pela vítima que estava acompanhada do filho. Ela teria informado que havia sido agredida pelo seu companheiro e que ele teria apontado uma arma em sua cabeça, afirmando que lhe mataria.
Veja também:
Pistoleiros executam dois homens em área de construção
Acusado de estupros, "Maníaco da VS 10" é preso no Pará
Homem é baleado enquanto fazia caminhada e morre no hospital
Na oportunidade, a mulher permitiu a entrada da guarnição ao imóvel, onde Antônio Marcos foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo necessário os militares utilizarem da força para conter o homem que teria partido para cima de um dos policiais.
A guarnição revistou a residência e localizou o armamento, uma pistola 380, além de carregadores da arma, munições, canivetes, uma bolsa e outros objetos.
Mediante ao flagrante, Antônio Marcos foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar