Não é novidade que todo casal briga. Vez ou outra uma pequena discussão surge, pelos mais variados assuntos, podendo até desencadear uma briga maior e nos casos mais extremos até risco de morte.
Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (11) acusada de atentar contra a vida do próprio marido, Daniel Correa Santos. Carol de Aquino Porto foi presa em flagrante em Parauapebas, sudeste do estado.
Uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que um homem teria dado entrada no Hospital Municipal da cidade com várias queimaduras pelo corpo. Na casa de saúde, eles receberam a informação de que a queimadura teria sido provocada por Carol de Aquino, esposa da vítima.
Veja também:
Ex-lutador mata esposa e leva corpo em carrinho de compras
Divulgado o vídeo da execução de trabalhadores, veja!
Vídeo: operação desmobiliza garimpos na zona rural de Marabá
A acusada contou aos policiais que apenas queria "dar um susto no marido", utilizando uma garrafa com álcool e um isqueiro. Porém, perdeu o controle do fogo e acabou queimando parte do corpo de Daniel, enquanto ele dormia, na casa do casal, no Bairro Betânia.
Carol de Aquino foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar