Na cidade de Santana do Araguaia no sul do Pará, um homem foi preso acusado de esconder duas motocicletas que eram produtos de furto e roubo, na casa da própria avó. A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, depois que a avó de prenome Maria, acionou a polícia e denunciou a ação criminosa praticada pelo neto.
A denúncia foi feita pelo telefone 190, onde dona Maria informou que o neto dela conhecido por Ronilson, estava escondendo duas motocicletas que teriam sido roubadas na cidade.
De imediato uma guarnição policial se deslocou a residência e comprovou a veracidade de denuncia, encontrando uma motocicleta marca Suzuki, modelo JTA 125, placa NGG-0661 e outra marca Honda, modelo CG Titan, de cor vermelha Placa KET- 2636.
Veja também:
UFRA: servidor é preso por violência doméstica e estelionato
Mulher é presa após jogar álcool e atear fogo no marido
Carga de cigarros roubada em Redenção é apreendida em Marabá
De acordo com a polícia, uma das motocicletas estava completamente desmontada e as peças embaladas em sacos que possivelmente seriam comercializadas pelo suspeito.
Ao ser interrogado onde teria furtado as motos, o acusado narrou que uma teria sido furtada no Distrito de Barreira de Campos e outra em um estacionamento de uma bar na cidade de Santana do Araguaia.
Rionilson foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de furto e receptação veículo. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar