plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM TUCURUÍ

Vídeo: homem morre com facada no pescoço; autor é preso

Ribamar da Silva Gomes teria atingido Israel dos Santos Carvalho, de 35 anos, durante uma discussão dentro de uma residência no bairro serra azul, em Tucuruí no sudeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem morre com facada no pescoço; autor é preso camera Israel dos Santos Carvalho, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local | Reprodução

Um crime pegou de surpresa a comunidade de Tucuruí no início da tarde desta quarta-feira (16). Um homem esfaqueou outro após uma discussão, resultando na morte da vítima.

Segundo testemunhas, o homem identificado como Ribamar da Silva Gomes teria atingido Israel dos Santos Carvalho, de 35 anos, durante uma discussão dentro de uma residência no bairro serra azul, em Tucuruí no sudeste paraense.

A motivação teria sido por conta de um furto cometido pela companheira de Ribamar, acusado do crime.

Após ser atingido, a vítima conseguiu correr para pedir ajuda, mas caiu em uma esquina metros depois da residência. O Samu e a polícia militar foram acionados.

Veja também:

Polícia Civil “estoura” ponto de venda de drogas em Marabá

Após chá alucinógeno, homem mata amigo a facadas no Pará

Homem é preso debaixo da cama após bater na própria mulher

Perdendo muito sangue, Israel foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo sua morte confirmada logo após chegar no local.

A população revoltada com a situação foi até a casa do acusado com pedaços de paus e pedras, no intuito de fazer justiça com as próprias mãos. Entretanto a polícia chegou logo e negociou com a população. Mesmo assim Ribamar ainda chegou a levar algumas pauladas do povo revoltado.

Veja no vídeo abaixo:

A polícia militar prendeu Ribamar da Silva Gomes. Ele foi apresentado na 15ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Tucuruí onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e está a disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias