plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Bandidos invadem residência, caseiro reage e acaba morto  

Os três criminosos foram baleados durante o assalto a casa de praia no Sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos invadem residência, caseiro reage e acaba morto   camera Vilmar Franklin, o trabalhador, foi alvejado por tiros no interior da casa que trabalhava | Reprodução

Não há quem não repare a beleza e majestade de uma belíssima casa de praia. Infelizmente essa mesma beleza atrai os olhares de criminosos.

Um caseiro que cuidava de uma residência em frente à praia verde foi morto por bandidos armados. O crime ocorreu em uma propriedade situada em Conceição do Araguaia, sul do Pará.

Vilmar Franklin, o trabalhador, foi alvejado por tiros no interior da casa que trabalhava na madrugada da última sexta-feira (19), mas antes de ser atingido acertou os três indivíduos com disparos de arma de fogo.

Veja também:

Homem acusado de matar amigo é encontrado morto no Pará

Caseiro armado com faca aplica golpes em filho do patrão

Acidente resulta na morte de família inteira no Pará

Um dos acusados de participar do crime teve alta médica logo após ser internado, mas dois deles seguem no Hospital Regional de Conceição do Araguaia. A Polícia Militar montou uma guarda perto do quarto dos acusados.

A casa de praia é situada no bairro Tancredo Neves, em frente a praia verde. A propriedade sempre é resguardada por um caseiro e sua esposa.

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia investigará as motivações do crime contra o trabalhador. Os acusados estão à disposição da justiça para responder por seus atos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias