plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia escuta choro de mulher e prende homem que batia nela

Guarnição recebeu denúncia de suposto caso de violência doméstica em Itupiranga, e ao chegar ao local, percebeu os atos violentos que incluíam até enforcamento

Imagem ilustrativa da notícia Polícia escuta choro de mulher e prende homem que batia nela camera Marcio Rodrigues Bezerra Silva foi preso em flagrante | Reprodução

As forças conjuntas de segurança do sudeste paraense continuam a atuar de forma coesa no sentido de combater a violência doméstica e a violência contra a mulher. Um desses casos aconteceu em Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá no sudeste paraense.

Segundo informações do 24º Centro de Inteligência da Polícia Militar - CIPM de Itupiranga, era por volta dás 22h30 desta segunda-feira (21) quando a guarnição recebeu uma ligação via telefone informando sobre um suposto caso de violência doméstica ocorrendo em uma residência na Rua 15 de Novembro n° 9 B no centro da cidade.

Ao chegar no local foi percebido uns gritos e choros de mulher no interior da casa.

Veja também:

Motociclista morre oito horas após acidente no Pará

MP autoriza IBGE a contratar mais trabalhadores sem concurso

Homem esfaqueia mulher e volta mais tarde para matar enteado

Em seguida um homem identificado como Marcio Rodrigues Bezerra Silva saiu da residência juntamente com a vítima, sua companheira, bastante abalada. Ela relatou que é agredida constantemente por Marcio, que inclusive, momentos antes da chegada da guarnição, o acusado estava lhe enforcando.

Os policiais identificaram que próximo da porta da residência estava uma arma de fogo de fabricação caseira
📷 Os policiais identificaram que próximo da porta da residência estava uma arma de fogo de fabricação caseira |Reprodução

Os policiais identificaram que próximo da porta da residência estava uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo "por fora" municiada, pronta para uso onde Marcio confirmou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram conduzidos para apresentação na Delegacia de Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias