plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem esfaqueia mulher e volta mais tarde para matar enteado

Após uma discussão acalorada, homem esfaqueou a companheira que foi levada para o hospital. Após fugir, ele retornou para tentar matar o enteado de 16 anos

Imagem ilustrativa da notícia Homem esfaqueia mulher e volta mais tarde para matar enteado camera O homem esfaqueou a companheira e ainda voltou mais tarde para tentar matar o enteado | Reprodução

Um homem que teve a identidade preservada pela polícia, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (21), acusado de praticar dupla tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Setor Jardim Ariane, na cidade de Redenção no sul do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, no início da madrugada de segunda-feira, o homem iniciou uma discussão que envolveu a companheira dele e o enteado.

No calor da discussão, o homem se armou de uma faca e aplicou vários golpes de faca na companheira que foi levada para atendimento em uma unidade de saúde municipal. Após praticar o crime, o homem se evadiu do local.

Veja também:

Homem acusado de matar amigo é encontrado morto no Pará

Bandidos invadem residência, caseiro reage e acaba morto

Caseiro armado com faca aplica golpes em filho do patrão

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas ruas do Setor Ariane, na tentativa de prender o acusado.

Por volta do meio dia, o suspeito voltou a residência com a intenção de matar o enteado menor de 16 anos de idade.

Uma guarnição militar, que já estava procurando pelo suspeito, foi acionada e desta vez conseguiu êxito, prendendo o homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

Após ser feito o procedimento policial, o acusado foi conduzido para a o presídio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias