Uma jovem de 19 anos que escapou de um atentado há um mês foi morta a tiros na frente da mãe enquanto caminhava em Maringá, no Paraná.
Sara de Jesus Chagas havia sido ameaçada no mês passado, e suspeitos (ainda não identificados) haviam tentado assassiná-la.
De acordo com a Polícia Militar, ela tinha acabado de sair da rodoviária, junto com a sua mãe, quando os suspeitos encapuzados dispararam diversas vezes contra a jovem.
Ainda segundo a polícia, Sara tinha ido comprar uma passagem para sair da cidade após sofrer ameaças de morte. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e encaminhada para o hospital Santa Casa, mas não resistiu.
Veja também:
Vídeo: guarda municipal e amigo são assassinados no Pará
Homem que deu enxadada na cabeça da mulher é preso no Ceará
Criança grava o próprio estupro e divulga nas redes sociais
Imagens de câmeras de segurança mostraram as duas discutindo momentos antes da morte. Minutos depois, os suspeitos dispararam de dentro de um veículo.
VEJA VÍDEO!
Investigação
A polícia realizou rondas e encontrou o ex-namorado da vítima em um bar. Ele foi levado para a delegacia prestar depoimento. Durante averiguação foi constatado que o homem tinha três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar