plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM OUTUBRO E NOVEMBRO

Alegando problemas mentais, homem rouba mercado duas vezes

Aloisio Santos Gomes da Silva, 25 anos, conhecido por "Bahia", está sendo procurado pela polícia por roubar supermercado duas vezes. Advogado diz que ele tem problemas mentais

Imagem ilustrativa da notícia Alegando problemas mentais, homem rouba mercado duas vezes camera Sistema de monitoramento do supermercado flagrou a ação reincidente de "Bahia" | Reprodução

O trabalho de investigação da Polícia Civil da cidade de Xinguara, no sul do Pará, resultou na identificação e prisão de um homem suspeito de ter praticado um arrombamento a um supermercado da cidade.

O homem identificado como Aloisio Santos Gomes da Silva, 25 anos, conhecido por "Bahia", está sendo acusado pela polícia de ser o autor do arrombamento um supermercado localizado na Avenida Tapajós, no Centro Comercial de Xinguara, ocorrido na noite da última quarta-feira (23).

O suspeito foi identificado através das imagens do circuito interno de vigilância e monitoramento do estabelecimento comercial, que mostram o larápio agindo criminosamente dentro do supermercado. De acordo com a polícia, o suspeito furtou mercadorias do estabelecimento.

Veja também:

Preso acusado de matar guarda municipal e o amigo dele

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros por desconhecido

Foragido da justiça do Amazonas é preso na BR-155 em Marabá

No mês de outubro deste ano, o gatuno "Bahia" já havia sido preso pela polícia por roubar o mesmo supermercado, mas foi colocado em liberdade depois que o advogado dele alegou para a Justiça que ele sofria de problemas mentais.

Na noite da última quarta-feira entretanto, Aloisio Silva agiu novamente e foi assaltar o supermercado. Ele foi levado novamente para a delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias