A Polícia Militar de Santana do Araguaia no sul do Pará sob o comando do Major Kleber tem intensificado o trabalho de repressão ao tráfico de droga, fazendo com que muitos suspeitos que atuam na criminalidade parem atrás das grades.
Na tarde da última quarta-feira (30), um suspeito que é figurinha carimbada da polícia, foi preso durante o trabalho de ronda intensiva feita por uma guarnição militar no setor Expansão.
A prisão de Francisco Silva ocorreu quando ele estava em atitude suspeita na Rua Raimundo Pereira Nunes, e tentou se livrar de um pacote que carregava em uma das mãos ao perceber a aproximação da viatura policial.
Como já é um velho conhecido dos policiais, foi feito uma revista pessoal no suspeito e nada foi encontrado.
Veja também:
Polícia e comunidade continuam buscas por idoso desaparecido
Homem é baleado em campo de futebol e morre no hospital
Foragidos do Mato Grosso são presos em Santana do Araguaia
Em uma conversa mais detalhada com os policiais, o suspeito acabou revelando que havia descartado uma sacola na área de uma casa que continha uma porção de drogas.
Foi feito uma busca na área da residência informada e encontrado um pacote contendo uma boa quantidade de maconha que seria comercializada pelo suspeito.
Francisco Silva foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para mais um procedimento por tráfico de drogas.
De acordo com o Major Kleber, a Polícia Militar continuará nas ruas de Santana do Araguaia, trabalhando incansavelmente, reprimindo os possíveis crimes e tranquilizando a população. “Todos os dias vamos continuar nas ruas, vamos intensificar as rondas ostensivas com intuito de combater o crime” disse o Major. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar