Um acidente na madrugada deste domingo (4) resultou na morte de um mototaxista em Marabá, no sudeste do estado. No momento da colisão chovia na cidade.
O acidente ocorreu por volta de 4h30, na rodovia Transamazônica, em frente a um motel, na Nova Marabá.
A vítima fatal identificada como Jair Romero Lopes de Lopes, 31 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Civil, Jair estava a serviço no momento do acidente, fazendo uma corrida quando foi atingido por trás por um automóvel e em seguida atropelado por um segundo carro.
Ainda segundo informações obtidas pela polícia, havia várias pessoas no veículo que atingiu o mototaxista. Os motoristas e passageiros do automóvel fugiram do local sem prestar socorro à vítima. Um terceiro automóvel também teria sido atingido na colisão.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou o mototaxista para o Hospital Municipal, aonde ele veio a óbito. Já o passageiro que estava com Jair Romero sofreu apenas arranhões leves.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver os carros bastante destruídos e a motocicleta com pneu traseiro retorcido.
VEJA VÍDEO!
Veja também:
Raio atinge mulher que estava próxima de campo de futebol
Vídeo: soldado morre em grave acidente na BR-222 em Marabá
Vídeo: família procura por mototaxista desaparecido
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Os agentes também sinalizaram a área, uma vez que chovia.
TRAUMATISMO CRANIANO
Após serem informados da morte, familiares do mototaxista estiveram na sede da Polícia Científica. Um dos irmãos de Jair, Jordan Brendo Lopes, havia recebido a triste notícia fazia pouco tempo.
“Eu recebi a notícia agora pela manhã, meu celular passou a noite desligado e meus irmãos informaram que ele tinha falecido. Meu irmão faleceu de traumatismo craniano”, disse o rapaz chorando bastante pela perda repentina do irmão, que era o segundo mais novo.
Jair Romero de Lopes trabalhava há cerca de seis anos como mototaxista. Ele morava no Bairro Delta Park e deixa mulher e um filho pequeno. (Com informações James Oliveira/ RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar