Um corpo foi encontrado enterrado em cova rasa no final da manhã deste domingo (4), em Marabá, sudeste do estado. A suspeita é de que a vítima seja o mototaxista alternativo, Domingos Soares da Silva, que estava desaparecido desde a última quinta (1º).
De acordo com o presidente da Associação de Mototaxistas do São Félix, Cícero Pereira Lima, há quatro dias eles estavam procurando pela vítima. Na manhã deste domingo, um grupo de mototaxista avistou o cadáver em cova rasa, no loteamento Triunfo, estrada do Espírito Santo, no Núcleo São Félix.
“Pelas características, sapato branco, a calça cor de abóbora. A expectativa é de que seja o Domingos”, informou o profissional, enquanto aguardavam a chegada da equipe da perícia científica.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Violenta colisão mata mototaxista em Marabá
Motorista atropela e mata três pessoas em procissão no Pará
Raio atinge mulher que estava próxima de campo de futebol
Cícero Pereira contou que metade do corpo da vítima estava para o lado de fora, inclusive um dos pés. Ele foi enterrado embaixo de pés de bananeira e havia uma caixa d’água por cima.
“Não era a notícia que nós queríamos passar para os nossos companheiros, mas infelizmente acabamos de achar o nosso parceiro Domingos e está morto na estrada que vai para o Espírito Santo, num mato, em um terreno baldio. A polícia se encontrava no local e não pode se aproximar”, disse outro mototaxista em áudio que circula nas redes sociais.
DESAPARECIMENTO
Domingos Soares da Silva desapareceu na tarde da última quinta-feira (1º) após pegar um passageiro. Ele trabalha como mototaxista alternativo no núcleo São Félix, pegou um passageiro no centro e desde então não foi mais visto. Ele estava com uma moto Fan CG 160, preta, placa QVE5F89.
Matéria em atualização 12h58
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar