Uma ação da Polícia Militar da cidade de Rio Maria, sul do Pará, realizada na manhã da última segunda-feira (5), interrompeu os dias de liberdade de um homem que possuía um mandado de prisão preventiva pela acusação de tentativa do crime de homicídio.
A prisão ocorreu em uma propriedade rural localizada no município de Bannach, onde o acusado que não teve o nome divulgado trabalhava como braçal.
O comando da Polícia Militar de Rio Maria recebeu informações de que um homem que tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Rio Maria, estava se refugiando no município de Bannach, trabalhando naturalmente como se não houvesse praticado crime algum e nem tivesse pendências a acertar com a Justiça.
Veja também:
Vídeo: mototaxista é enterrado sob clima de comoção
Nível do rio Tocantins em Marabá já passa dos 6 metros
Criminosos morrem e outros três são presos após confronto
De posse da informação, uma equipe de policiais militares se deslocou até a propriedade rural e conseguiu prender o acusado quando estava iniciando a jornada de trabalho.
Sem esboçar qualquer reação o acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi colocado em uma das celas da casa penal onde aguarda a decisão da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar