O setor de inteligência e o trabalho conjunto das polícias civis dos estados brasileiros têm logrado êxito na captura de foragidos da Justiça ou acusados que tem mandado de prisão em aberto. Muitos que cometem crimes nas regiões sudeste e centro oeste do Brasil, fogem para cidades do interior do Maranhão ou Pará.
A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia no sudeste paraense, prendeu um foragido da justiça nesta terça-feira (6), que mantinha residência no município se passando por outra pessoa.
Ezequiel Alves de Alcântara, se apresentava como o empresário Rodrigo Imports, nome dado por ele a uma loja de perfumes, cosméticos e acessórios em que ele supostamente seria o dono.
Veja também:
Polícia prende suspeitos de fraudes bancárias em Marabá
Homem é preso perambulando pelas ruas com faca na cintura
PRF prende pastor procurado por estupro de vulnerável
Ezequiel possui seis mandados de prisão contra ele, expedidos pelos Poderes Judiciários de Minas Gerais e Bahia. Ele é acusado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e estelionato.
De acordo com informações da polícia, o acusado que usava documentos falsos, ainda tem outros dois mandados de prisão a serem expedidos pela justiça por outros crimes.
As diligências para realizar a prisão foram iniciadas ainda na segunda-feira (05) pelos delegados Luís Gustavo e Wellinton Vale, quando a PC recebeu informações de que o homem estaria tentando se esconder no município.
Ezequiel Alves foi conduzido a delegacia da cidade para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar