Os casos de estupro de vulneráveis tem cada vez mais ganhado as manchetes dos jornais e dos noticiários. A situação é pior, além da própria violência, é que na maioria dos casos, os abusadores são pessoas da própria família, próximos à vítima.
Um homem de 50 anos de idade foi preso pela Polícia Civil no início da noite desta última terça-feira (9), acusado de estuprar a própria enteada de apenas nove anos em Tailândia.
O caso foi descoberto no último domingo (4) durante uma conversa entre a vítima e a mãe, que percebeu uma mudança no comportamento da criança.
De acordo com informações da polícia, a menina escondia os abusos por medo, pois o acusado já havia insinuado que ela poderia ser encontrada morta dentro de um buraco próximo a casa delas.
Veja também:
Operação desbarata garimpos que poluíam rios de Parauapebas
Foragido se escondia no Pará e fingia ser empresário
Polícia prende suspeitos de fraudes bancárias em Marabá
A mãe esperou o momento certo para procurar a delegacia de Polícia Civil, e registrar um boletim de ocorrência contra o próprio marido. O delegado Wellinton Vale conversou com a imprensa e deu detalhes sobre o caso.
De acordo com ele, a criança era estuprada há quase um ano, e que o ato criminoso ocorria quando a mãe da menina ia pra igreja.
“Em toda oportunidade, temos falado para os pais tomarem cuidado para não deixarem seus filhos sem vigilância, principalmente as meninas. Esse crime é geralmente praticado por quem menos se espera”, pontuou o delegado.
Alem de alertar os pais, o delegado frisou que a delegacia de Tailândia tem recebido muitas denúncias de abusos com essas mesmas características, padrastos abusando de enteadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar