Investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara conseguiram identificar um homem que sobreviveu a um atentado a bala, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (9), na cidade de Xinguara no sul do Pará.
Leandro Nogueira da Silva foi atingido com um tiro na perna e levado por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde recebeu atendimento médico.
Para a polícia, Leandro Silva contou que estava bebendo na companhia de amigos em um bar que fica localizado no cruzamento de duas importantes avenidas, próximo ao centro comercial da cidade.
Veja também:
Homem tenta matar a companheira e é preso no sul do Pará
Vídeo: batida frontal grave entre motos resulta em morte
Travesti é executada com tiro no olho em cidade do Pará
De repente, dois desconhecidos se aproximaram e começaram a atirar contra o grupo de amigos.
Leandro Silva foi atingido com um tiro na perna. Já um colega que não teve a identidade revelada e que estava usando uma faca na cintura, foi atingido de forma mortal vindo a óbito no local.
A Polícia Civil de Xinguara segue investigando o caso e tenta identificar e prender os autores do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar