Com a intensificação do trabalho de policiamento ostensivo executado pela Polícia Militar nas principais cidades da região do sul do Pará, suspeitos que estavam agindo no mundo do criminalidade, estão sendo tirados de circulação.
Na cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A prisão do suspeito ocorreu no último fim de semana por uma guarnição da Polícia Militar durante o trabalho de ronda ostensiva pelas ruas do centro comercial da cidade.
Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia de que um homem que estava circulando pelas ruas em uma motocicleta estava armado e possivelmente vendendo drogas no centro da cidade.
Veja também:
Vídeo: foragido é preso após causar acidente no Pará
Filho mata pai e, em seguida, incendeia casa da família
Policial e tio morrem em grave acidente na rodovia PA-150
Com informações das características do suspeito, cor e modelo da motocicleta, a guarnição militar passou a procurar pelo homem em diversos setores da cidade de Floresta do Araguaia.
Depois de várias incursões, o homem foi localizado às proximidades do centro comercial. Ao ser feita a abordagem e revista pessoal no suspeito, foram encontrados 25 petecas da substancia conhecida como crack, 14 munição de calibre arma 22’’ e 11 munições de revólver calibre 38.
Após negar que não estava usando nenhuma arma, os policiais revistaram o banco da motocicleta e encontraram o revólver Taurus, calibre 22 que o suspeito foi visto usando na cintura ao circular pelas vias da cidade.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pela acusação de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar