A polícia da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, busca por informações que possam levar a identificação e paradeiro de um homem que praticou um assalto a uma loja de aparelhos celulares em plena luz do dia.
A ação criminosa ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), onde toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do circuito interno do estabelecimento comercial.
De cara limpa, o criminoso entrou na Loja JR Celulares, sacou a arma e passou a escolher os aparelhos celulares que seriam roubado por ele.
Veja também:
Suspeito de assalto a caixa eletrônico é preso em Ourilândia
Colisão grave entre moto e caminhão resulta em morte
Carreta perde o controle e tomba na Transamazônica
Com a arma apontada na direção dos balconistas, o homem ordenou que os aparelhos telefônicos fossem colocados na bolsa.
O assaltante ainda atendeu uma ligação no telefone celular durante o assalto.
Após praticar o roubo, o suspeito montou na motocicleta que estava sem a placa de identificação e saiu de forma tranquila pelas ruas do centro comercial de Santana do Araguaia.
De acordo com informações o assaltante levou cerca de 22 aparelhos celulares, causando um prejuízo de mais de R$ 50 mil reais ao empresário que já foi vítima de roubo por mais de nove vezes.
As polícias Civil e Militar estão tentando identificar e prender o assaltante. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar