O nível de tragédias envolvendo famílias tem preocupado autoridades e especialistas. Um desses chamou a atenção da comunidade de Goiás.
Um soldado da Policia Militar de Goiás (PMGO), de 32 anos, foi preso suspeito de matar a tiros a esposa, de 28 anos, e a enteada, de 3, em Rio Verde, no sudoeste do estado. O crime foi descoberto depois que o PM Rafael Martins Mendonça ligou para um amigo, também policial, dizendo que tinha feito uma besteira e iria se matar.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (14). Outra enteada do PM, de 5 anos, também foi baleada e está internada. A esposa, Elaine Barbosa de Sousa, e a filha dela, Ágatha Maria de Sousa, morreram na hora.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, a corporação foi acionada, via telefone, para um caso de briga de casal. Ao chegar no local, a equipe de deparou com o PM deitado ao lado de uma das enteadas que apresentava ferimento a tiros. “Ao ver a equipe do CPE ficou exaltado e foi necessário contê-lo com uso da força e algemamento”.
Veja também:
Corpo é encontrado no Lago da Nova Carajás em Parauapebas
Vídeo: homem assalta loja de celulares em plena luz do dia
Suspeito de assalto a caixa eletrônico é preso em Ourilândia
De acordo com o documento, Rafael e o amigo mantiveram contato por telefone até que outro PM chegasse ao local. Ao atender a porta o autor estava armado, chorando, gritando, ameaçando se matar e, ao tentar sacar a arma, foi contido pelo colega militar.
A esposa do amigo entrou no imóvel e encontrou a mulher e uma das enteadas de Rafael já sem vida. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e levou a outra criança a uma unidade de saúde para atendimento médico. Conforme o boletim, a menina estava consciente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar