Uma ação de policiais do Grupo Tático Operacional - GTO, lotados no 7° Batalhão de Polícia Militar de Redenção, prendeu dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão dos traficantes aconteceu na Rua C 7, no Setor Capuava na cidade de Redenção, no sul do Pará .
A dupla foi visualizada pela guarnição militar pilotando uma motocicleta sem placa, infração que levou a guarnição militar a fazer a abordagem policial.
Ao perceberem que haviam despertado a atenção dos policiais e que seriam abordados, os dois suspeitos tentaram empreender fuga mas acabaram presos pelos policiais.
Ao ser feita a revista pessoal foram encontrados 246 comprimidos de ecstasy, cerca de três quilos de maconha, 800 gramas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, duas carteiras portas-cédula de terceiros, três aparelhos celulares, uma máquina fotográfica e embalagem para produtos entorpecentes.
No total, cerca de 4.300 quilos foram aprendidos pelos policiais na operação.
Veja também:
Polícia identifica e procura ladrão de loja de celulares
PM é preso suspeito de matar esposa e enteada de três anos
PRF apreende veículo adulterado, em Eldorado dos Carajás
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, pois a motocicleta que os suspeitos estavam trafegando possuía registro de roubo .
De acordo com a polícia, a droga encontrada em poder dos dois suspeitos seria distribuída a pequenos traficantes que fariam a venda de forma fracionada nas bocas de fumos de pontos estratégicos dos criminosos que atuam no tráfico de drogas na cidade de Redenção.
O que é ecstasy?
O ecstasy é uma droga recreativa que tem a metilenodioximetanfetamina como princípio ativo. Essa substância é responsável por aumentar o estado de euforia e também a sensação de prazer do usuário. Quando ingerida, os efeitos têm início após 30 a 45 minutos e podem durar entre 4 e 8 horas.
Apesar de parecer inofensivo por oferecer, a princípio, apenas sensações positivas, o ecstasy é extremamente perigoso, podendo causar desidratação e elevação da temperatura do corpo, duas condições que podem levar a derrames cerebrais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar