plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELA MORDEU ELE E ESCAPOU

Homem invade residência em Tailândia e tenta estuprar mulher

A mulher havia acabado de chegar do trabalho, foi ao quarto tirar o uniforme e quando voltou à sala, se deparou com o invasor

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem invade residência em Tailândia e tenta estuprar mulher camera Leandro Corrêa dos Santos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15) | Reprodução

Um caso inusitado de invasão de residência e tentativa de estupro surpreendeu os moradores de uma cidade do interior do Pará e acende o alerta sobre os cuidados com a segurança dos cidadãos de bem. Um homem foi preso acusado de invadir a casa de uma mulher e ainda tentar estuprá-la.

Leandro Corrêa dos Santos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15), após invadir uma casa em Tailândia, nordeste paraense, e tentar estuprar a proprietária da residência.

A vítima esteve na delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. Ela conversou com a imprensa e contou que foi surpreendida pelo acusado. De acordo com a mulher, tudo começou quando ela chegou do trabalho e entrou no quarto.

Veja também:

Vídeo: policiais de folga salvam banhistas de afogamento

Polícia prende suspeitos com 246 comprimidos de ecstasy

Polícia identifica e procura ladrão de loja de celulares

“Fui tirar o uniforme e quando saí do quarto ele estava na sala da minha casa. Na hora que ele me viu, já foi me enforcando e me empurrando para o quarto. Só consegui pedir ajuda quando ele colocou a mão dele na minha boca, para me calar, e eu mordi ela”, explicou.

A mulher relata ainda que só conseguiu sair dos braços do homem depois da mordida. A Polícia Militar foi acionada para prender o acusado em flagrante, mas ele havia fugido do local.

As diligências do policiamento ostensivo da PM foram iniciadas, e conseguiram prender Leandro Corrêa dos Santos poucas horas depois. Ele foi apresentado na delegacia da cidade e deve ser enquadrado no artigo 213 do Código Penal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias