plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ROUBO E HOMICÍDIO

Polícia Militar de Xinguara prende foragido do Maranhão

Rayanderson Lima dos Santos dizia se chamar Rodrigo, mas polícia não caiu na lábia e prendeu o suspeito que confessou ser mesmo foragido do Maranhão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Militar de Xinguara prende foragido do Maranhão camera A Polícia Militar de Xinguara possuía a informação de que o suspeito era procurado pela Justiça do Estado do Maranhão pelos crimes de roubo e um homicídio. | Divulgação

Um homem foragido do estado do Maranhão foi preso pela Polícia Militar de Xinguara, no sul paraense, na manhã desta quarta-feira (21).

A prisão aconteceu depois que o comando do 17° Batalhão de Polícia Militar de Xinguara recebeu informações de que um suspeito com dúividas a acertar com a Justiça do Estado do Maranhão, estava se refugiando na cidade de Xinguara.

De posse das informações, uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, passou a procurar pelo foragido.

Depois de várias incursões, o suspeito de nome Rayanderson Lima dos Santos foi localizado e preso pela guarnição.

Veja também:

Homem é preso por matar o próprio cão com tiro de espingarda

Homem escapa de linchamento após roubar comércio em Santana

Dois jovens são encontrados mortos embaixo de ponte

No momento da prisão o acusado tentou ludibriar os policiais, dizendo que não era a pessoa que eles estavam procurando, pois ele se chamava Rodrigo.

Depois de uma conversa reservada com os policiais, o acusado acabou confessando que seu nome era Rayanderson Santos, e que estava se escondendo na cidade de Xinguara por ter contas a acertar com a Justiça do estado vizinho.

A Polícia Militar de Xinguara possuía a informação de que o suspeito era procurado pela Justiça do Estado do Maranhão pelos crimes de roubo e um homicídio.

Após ser preso pelo GTO, o ex-foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde aguarda a transferência para uma cadeia pública do Estado do Maranhão. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias