plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO FOI EM MARABÁ

Homens são executados com tiros na cabeça na zona rural

Populares acionaram a guarnição policial para verificarem a presença de dois corpos em uma vicinal na zona rural de Marabá no sudeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Homens são executados com tiros na cabeça na zona rural camera Os corpos foram encontrados na vicinal | Divulgação

A divisão de homicídios de Marabá inicia as investigações da morte de dois homens na tarde desta quarta-feira (21) na vila Brejo do Meio, distante cerca de 20 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense.

Segundo informações do 34º Batalhão de Policiamento Militar de Marabá, por meio da guarnição formada pelo segundo sargento Braga e terceiro sargento Sandro, era por volta de 14h, quando eles foram informados por um cidadão via telefone celular, que na vicinal conhecida como Tibiriçá, haviam dois corpos de dois homens. A via fica localizada no Assentamento Três Ilhas, zona rural de Marabá.

A guarnição foi imediatamente ao local informado e constataram os fatos, dois corpos encontrados provavelmente vitimas de homicídio.

Veja também:

Jovem é esfaqueado pelo tio da namorada e morre no hospital

Polícia Militar de Xinguara prende foragido do Maranhão

Homem escapa de linchamento após roubar comércio em Santana

Ao chegaram na vicinal, os policiais identificaram as vítimas como Erasmo Xavier da Silva, de 22 anos e Juclean dos Santos Cabral, de 24 anos. Os dois estavam deitados, sendo um de bruços com tiros na cabeça.

Os policiais identificaram as vítimas como Erasmo Xavier da Silva, de 22 anos e Juclean dos Santos Cabral, de 24 anos
📷 Os policiais identificaram as vítimas como Erasmo Xavier da Silva, de 22 anos e Juclean dos Santos Cabral, de 24 anos |Divulgação

Ao indagaram para os populares da região se alguém tinha visto ou sabiam o que tinha acontecido, ninguém soube responder, mas algumas pessoas informaram aos policiais que os dois homens eram conhecidos por pequenos delitos praticados na região.

De acordo com o delegado Élcio Fidelis, da 21ª seccional de polícia, "as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O caso é investigado pela equipe de Homicídios da 21a Seccional", declarou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias