A Polícia Civil tem mais um caso de aparente execução a investigar, desta vez ocorrido em Parauapebas no sudeste paraense.
Na tarde de sexta-feira (23), por volta de 16 horas, dois homens usando capacetes e armados invadiram uma barbearia situada na Rua Afonso Arino com a Rua Marabá, uma das principais vias do Bairro da Paz, e, executaram um dos rapazes que ali estavam.
A vítima foi identificada como Breno Felipe da Silva, conhecido como "3K", de 21 anos de idade.
Conforme o relato de testemunhas, o crime foi praticado por dois indivíduos, que estavam em uma moto. Eles chegaram ao local e ordenaram para que todos deitassem, e um dos criminosos foi em direção a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem que faleceu no local.
Veja também:
Polícia prende mais um foragido do MA se escondendo no Pará
Homem se esconde dentro de caixa d'água pra fugir da polícia
Jovem é esfaqueado pelo tio da namorada e morre no hospital
Um dos clientes da barbearia que estava ao lado de Breno ficou com o rosto tomado pelo sangue da vítima. O atirador e seu comparsa tomaram rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local, enquanto chegava a Polícia Civil e a Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).
A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas vai analisar imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar os assassinos. Ainda não há informação sobre as possíveis motivações do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar