plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RESPOSTA RÁPIDA

Polícia prende em Tucuruí suspeito da morte de mototaxista

Carliston Cardoso da Silva, de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (29) em Tucuruí. Ele é suspeito da morte do mototaxista Domingos Soares da Silva, executado e enterrado em cova rasa no dia 1º de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende em Tucuruí suspeito da morte de mototaxista camera Carliston Cardoso da Silva, de 29 anos, foi preso em Tucuruí | Divulgação

A equipe do Núcleo de Apoio a Investigação juntamente com a divisão de homicídios da Polícia Civil realizou uma operação para o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Carliston Cardoso da Silva, de 29 anos.

Ele é acusado de envolvimento na morte de Domingos Soares da Silva que trabalhava como mototaxista alternativo no núcleo São Félix em Marabá no sudeste paraense. Carliston foi preso em Tucuruí nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz plantonista da Comarca de Marabá.

De acordo com informações do Delegado Hélio Esteves, o preso é acusado de participação no homicídio no dia 1º, onde o corpo da vítima só foi encontrado no dia 4, enterrado em uma área de matagal.

As investigações indicam que acusado teria fugido na moto da vítima, após Domingos ser morto com pauladas na cabeça.

Veja também:

Polícia prende na quarta homem que cometeu crime em outubro

Invadiu casa, ameaçou com faca, roubou botijão e foi preso

Polícia apreende jovem empacotando drogas na frente de casa

No momento da prisão o indivíduo informou aos policiais o local onde a moto roubada teria sido escondida, tratando-se de uma zona rural a 20km da área urbana.

O que ajudou a polícia a desvendar o homicídio foi o monitoramento de uma câmera de segurança de estabelecimento comercial. Pelas imagens, um homem de boné e camiseta azul conversa rapidamente com Domingos e pega a corrida com ele. Desde então o profissional simplesmente desapareceu, sendo encontrado morto dois três depois.

Com o caráter de urgência do mandado de prisão o suspeito foi imediatamente encaminhado à penitenciária. A moto da vítima do homicídio que trabalhava como mototaxista, será devolvida aos familiares. A polícia trabalha com diversas linhas de investigação, sendo a principal, latrocínio que é o roubo seguido de morte.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias