Uma mulher foi vítima de um assalto ocorrido por volta de 22h45, desta sexta-feira (6), em Marabá, no sudeste do Estado. O acusado foi contido e agredido por populares que presenciaram o crime.
O caso ocorreu na Folha 28, Quadra 18, na Nova Marabá. A viatura da Polícia Militar se encontrava em ronda quando foi acionada via NIOP para atender a ocorrência.
A vítima que teve o aparelho celular roubado apontou a direção em que o bandido havia fugido e descreveu as roupas que ele usava.
Em seguida, os policiais se deslocaram no sentido tomado pelo acusado na tentativa de localizá-lo, quando encontraram Melquisedeque Reis Lobo já contido e todo lesionado por populares que visualizaram o crime, o perseguiram e o alcançaram em frente a uma pizzaria na Avenida VP-7.
Veja também:
Jovens são encontradas degoladas e com mãos amarradas
Vizinho é preso em flagrante após “brechar” jovem em Marabá
Com o acusado, os policiais encontraram o celular da vítima, além de quatro petecas de crack, um cachimbo para uso de entorpecente e um simulacro de arma de fogo. Devido os ferimentos, os militares levaram Melquisedeque Reis para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Após isso, ele foi conduzido para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar