
A delegacia de Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio ocorrido na noite do último sábado (7), com características de execução.
O assassinato ocorreu no momento em que a vítima identificada como Marcos Bozi Júnior, de 27 anos, chamado pelos amigos e familiares de Marquinhos, chegava no portão da casa da namorada, quando foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo por desconhecidos que estavam em uma motocicleta.
Segundo informações, o jovem que era funcionário da Mineradora Vale, havia se deslocado até a cidade de Tucumã, para tentar reatar o namoro com a jovem Nadine. Os pais dele residiam em Canaã dos Carajás.
Veja também:
Dois corpos são encontrados em trem de pouso de avião
Marido levava amante a grupo de oração da própria esposa
Traficantes agrediram mulheres que mataram guia turístico
De acordo com informações levantadas pela polícia, na noite do sábado (7), o casal foi até um parque de diversão e em seguida na lanchonete conhecida como Velho Oeste.

Os pistoleiros seguiram o casal que estava em uma caminhonete no retorno para a casa e executaram o rapaz no momento em que o carro parou no portão da residência da jovem Nadine.
Os criminosos fugiram em seguida em sentido ignorado. A Polícia Civil, tenta identificar e prender os autores do assassinato, o corpo foi sepultado em Marabá. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar