
A Polícia Civil está investigando a execução de um jovem enquanto ele trabalhava no último sábado (7), em uma obra da Secretaria Municipal de Educação, no sudeste do Pará.
Eduardo Rodrigues Baia foi assassinado a tiros no centro da cidade de Jacundá. Dois homens que estavam em uma motocicleta são os acusados. A Polícia Civil trabalha na investigação por meio de inquérito criminal. Tanto a motivação quanto a autoria são desconhecidas.

Veja também:
Homem é morto a golpes de faca após sair de festa
Homens executam rapaz no portão de casa da namorada
A vítima era morador da cidade de Breu Branco e trabalhava na obra quando dois homens chegaram, por volta de 11h30. Um dos atiradores foi direto ao encontro de Eduardo. Ao menos dez tiros foram disparados contra o pedreiro, que morreu no local. No momento do crime havia outros colegas de trabalho da vítima. Eles serão ouvidos pela autoridade policial de Jacundá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar