Um motorista não obedeceu à ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e na fuga acabou colidindo com um caminhão e descendo em uma ribanceira, em Marabá, sudeste do estado.
A ordem de parada ocorreu no posto de fiscalização da PRF na BR-155, quando o homem quase atropelou um agente da PRF e fugiu sentido Parauapebas.
Render Batista Ribeiro, de 27 anos, estava em um veículo Honda Civic com registro de furto/roubo.
Veja também:
Pedreiro é executado a tiros enquanto trabalhava
Homem é morto a golpes de faca após sair de festa
Ele acabou sendo preso por uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rural da Polícia Militar, da Vila Sororó, zona rural de Marabá, depois de colidir contra o caminhão, que prestava serviço para um hipermercado. A ação contou com o apoio da PRF.
Durante averiguação foi constatado que Render Batista estava em liberdade condicional e usando uma tornozeleira eletrônica.
Ele, que estaria vindo de Belém, com destino a Parauapebas, foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar