Uma operação da Polícia Civil do Pará prendeu na última terça-feira (10), duas mulheres acusadas do crime de estelionato no sul do estado.
De acordo com a polícia, as mulheres eram alvo de investigação por terem praticado crime de estelionato previdenciário, praticando o saque de benefícios na cidade de Água Azul do Norte.
As investigações da polícia revelaram que o filho de uma das acusadas tinha participação efetiva na prática do crime.
Veja também:
Vídeo: câmeras de segurança registram assassinato em bar
Polícia procura pastor acusado da morte de empresário no PR
No ato da prisão, as duas mulheres estavam de posse de diversos documentos falsificados e cartões alusivos às contas bancárias para recebimento de benefício previdenciário em nomes de terceiros. O filho da mulher envolvida na prática delituosa fugiu antes da chegada da polícia à agência bancária, onde haviam praticado o crime.
As criminosas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte, onde foram autuadas pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar