plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTAVA DE MOTO

Homem morre após fugir e revidar contra a PM em Xinguara

Adriano Ferreira da Silva de 36 anos, morreu ao trocar tiros com uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, da Polícia Militar

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após fugir e revidar contra a PM em Xinguara camera Adriano Silva pilotava uma motocicleta Yamaha, modelo Lander, de cor azul, com o farol e lanterna traseira apagada | Reprodução

Um homem em atitude suspeita acabou perdendo a vida após atirar contra policiais em Xinguara no sul do Pará. O fato aconteceu neste último domingo (15).

Adriano Ferreira da Silva de 36 anos, morreu ao trocar tiros com uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, da Polícia Militar, da cidade de Xinguara no sul do Pará.

A troca de tiros ocorreu no momento em que a guarnição do GTO, realizava o trabalho de ronda ostensiva pelo Setor Jardim Nova Xinguara.

Adriano Silva pilotava uma motocicleta Yamaha, modelo Lander, de cor azul, com o farol e lanterna traseira apagada, em atitude suspeita, quando foi abordado pela guarnição e resolveu empreender fuga pelas ruas da cidade.

Veja também:

Mulher vai a hospital dar à luz e tem mão amputada

Oito pessoas da mesma família somem; seis corpos são achados

Homem é executado no carro enquanto esperava o sinal abrir

Houve perseguição policial e quando a guarnição militar se aproximou da motocicleta, Adriano sacou uma arma e atirou na direção dos policiais.

A arma que foi encontrada com o suspeito
📷 A arma que foi encontrada com o suspeito |Reprodução

Os policiais, no ato de defesa pessoal, revidaram aos tiros e a vítima foi alvejada com alguns disparos de arma de fogo. A refrega aconteceu às proximidades do cemitério municipal.

Adriano Silva ainda chegou a ser atendido por uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento Urgência - Samu, mas evoluiu a óbito antes de ser removido para uma Unidade de Saúde.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, compareceu ao local, para fazer os procedimentos de praxe no caso. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias