plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Motociclista morre em acidente quando seguia para trabalho 

Ele seguia para o trabalho em uma concessionária de veículos, quando ocorreu a tragédia

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre em acidente quando seguia para trabalho  camera Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (17), na BR-222, em Marabá | James Oliveira/ RBATV

Um jovem de 20 anos morreu em um grave acidente ocorrido por volta de 13h, desta terça-feira (17), no momento em que seguia para o trabalho em uma concessionária de veículos, em Marabá, sudeste do Estado.

Guilherme Bastos Rodrigues seguia pilotando uma motocicleta CG 160, branca, na BR-222, quando as proximidades de um supermercado na altura do Quilômetro 7, na Nova Marabá, se envolveu no acidente com uma carreta.

Guilherme Rodrigues morreu na hora
📷 Guilherme Rodrigues morreu na hora |James Oliveira/ RBATV

Informações obtidas pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que estiveram no local do acidente, dão conta de que o motociclista estava passando pelo acostamento da rodovia, que é bem estreito, no momento em que tentou ultrapassar a carreta pela direita, acabou se desequilibrando e caiu debaixo do pesado veículo.

Após cair, a carreta passou por cima dele. O motorista da carreta não percebeu que havia atropelado a vítima até que foi avisado mais a frente por populares. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

Veja também:

Batida entre motos resulta na morte de homem na zona rural

Homem morre após fugir e revidar contra a PM em Xinguara

O agente de trânsito Darlan Pereira da Silva orienta os motociclistas que trafegam pelo local. “Tenham cuidado na conduta do trânsito, responsabilidade acima de tudo, porque a gente faz esse monitoramento aqui na BR e a gente tem visto muita gente transitando nesse acostamento, muito estreito, muito perigoso”, disse, acrescentando que já teve outros acidentes semelhantes a esse naquela rodovia.

Guilherme Bastos Rodrigues, vítima do acidente
📷 Guilherme Bastos Rodrigues, vítima do acidente |Reprodução

Uma equipe da Polícia Científica esteve fazendo a remoção do corpo e levantamento de local de crime. A investigação do caso ficará a cargo do delegado de Polícia Civil Bruno Lima.

“A priori houve uma condução imprudente do motociclista. O condutor do caminhão não percebeu essa colisão, foi acionado por populares e imediatamente compareceu ao local, veio à delegacia e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica ou substância que cause qualquer tipo de dependência”, informou o policial.

A Polícia Civil também solicitará imagens de câmeras de segurança das proximidades do local e colherá o depoimento de testemunhas para arrolar ao Inquérito Policial. “Tudo indica que foi uma fatalidade. Eu reforço uma condução mais prudente, com cautela e utilizando o bom-senso no trânsito”.

Guilherme Bastos Rodrigues trabalhava como auxiliar de despachante e morava no Bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Coca-Cola. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde ficou de passar por perícia e em seguida ser liberado para velório e sepultamento.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias