
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (19) acusado de exploração sexual de crianças e adolescentes na região sudeste do estado.
A Polícia Civil de Nova Ipixuna deu cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra Valter Pereira Santos.

Veja também:
Mulher é baleada por sargento da Polícia Militar do Pará
Cabeleireira e marido teriam brigado antes de desaparecerem
Valter já havia sido preso anteriormente por crime de estupro de vulnerável e estava em liberdade condicional. Desta vez, ele foi preso temporariamente, na investigação que transcorre na Delegacia de Nova Ipixuna, por oferecer dinheiro a menores de idade em troca de favores sexuais. Agora o acusado ficará preso à disposição da justiça.
Qualquer caso de exploração sexual contra crianças e adolescentes pode ser denunciado ao serviço Disque 100, mantido pela Secretaria de Direitos Humanos, ligada à Presidência da República. Ou também pelo Disque Denuncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350.
VEJA O VÍDEO DO ACUSADO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar