plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
E AINDA CONFESSOU

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos

O caso aconteceu no município de Tailândia do Pará no último sábado. Homem confessou que já estava de olho na adolescente há muito tempo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos camera O homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense | Reprodução

O estupro consiste na imposição da prática sexual por ameaça ou violência, e tem como pena prisão de 6 a 10 anos. Para o caso do estupro resultar em lesão corporal grave, ou a vitima ter entre 14 e 18 anos, a pena é aumentada, de 8 a 14 anos; se resultar em morte, de 12 a 30 anos.

Um homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, acusado de invadir uma casa no residencial Jardim do Vale e estuprar uma adolescente de 16 anos no último sábado (28).

O homem, que não teve identidade revelada, fez uma declaração que chamou a atenção da Polícia Militar durante a prisão. O acusado confessou que já planejava o crime.

Veja também:

Corpo é encontrado com sinais de violência; namorado é preso

Corpo é encontrado com sinais de espancamento em Marabá

Estudante da UFPI morre após ser encontrada desacordada

Ele afirmou que já estava de olho na garota há algum tempo. O caso aconteceu durante a madrugada, por volta das 01h, quando a vítima estava sozinha em casa.

Após a consumação do crime, a garota pediu ajuda para a vizinhança que acolheu ela e acionaram a PM. A vítima repassou as características do homem para a guarnição, que iniciou as diligências.

O homem foi preso após ser pego andando normalmente no residencial Daniel Berg, com as mesmas vestes que teria usado no ato criminoso. A PM solicitou que o homem entrasse na viatura para os procedimentos legais.

Ao chegar na delegacia, o homem apresentou outra versão para a delegada Daiane Monteiro. Ele negou que teria praticado o crime, mesmo depois de confessar a guarnição da PM que estava de olho na garota há um tempo.

O caso está sob investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias