Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, em Marabá, no sudeste do Estado. A Polícia Militar recebeu uma denúncia e conseguiu libertar a vítima. O caso aconteceu no último final de semana.
Durante a ação, quatro homens foram presos em flagrante, entre eles o namorado da vítima, identificado como Leone Pereira Câmara. O caso aconteceu no Bairro Quilômetro 7, na Nova Marabá.
De acordo com a polícia, a vítima havia pedido socorro à família, pois estava sendo mantida presa contra a vontade dela, na Rua Dorivam Mutran, no Quilômetro 7. Após receberem a denúncia, os militares foram ao endereço e antes de chegarem a porta da quitinete onde a jovem estava, ela saiu correndo em direção a eles.
O namorado dela saiu atrás. Ao avistar os militares, Leone Pereira voltou correndo para a casa. Os policiais foram atrás dele. Ao entrar na residência, os militares se depararam com uma quantidade considerável de cocaína, droga que estava sendo consumida pelos homens, além de entorpecentes escondidos atrás da geladeira, balança de precisão e um isopor cheio de embalagens para a droga.
Veja também:
Corpo é encontrado com sinais de violência; namorado é preso
Corpo é encontrado com sinais de espancamento em Marabá
“O namorado da vítima estava mantendo ela no interior da casa contra a vontade dela, inclusive tomando seu aparelho celular”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Leone Pereira foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado no âmbito da lei que reprime a violência doméstica e tráfico de drogas. Os outros homens identificados como Ricardo dos Santos Nascimento, João Rodrigo Pereira Aguiar e Ronilson Pereira dos Santos Silva, que estavam na quitinete também foram presos por tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar